Este blog é para eu poder dividir minhas inspirações ...
Seja bem vinda!



domingo, 18 de julho de 2010

CHÁ DE PANELAS



Meu Chá de Panelas foi uma delícia! Tudo feito com TANTO carinho pelas meninas... Cada detalhe pensado e planejado... Ainda estou transbordando de alegrias. Foi muito divertido.
Espero que as convidadas também tenham gostado.

Amigas, amigas, amigas...
Meus afilhadinhos e sobrinhos...
A (linda)  decoração!
A Caricatura!
Lembrancinhas, lembrancinhas, lembracinhas...
Sapo !
Brincadeiras, CD com músicas, presentes, bebedeira...
A taça da Carmita...
Vestido de noiva, Damas de honra ...hahahhaha
A chegada do noivo...
Mais presentes, desta vez o das Organizadoras...

Assim que possível eu coloco mais fotos!

Inesquecível...  MUITO OBRIGADA!!!!!!!!!!!!




Um comentário:

  1. Ai que charme... Como eu queria ter estado com você nessa festa linda!!! Beijocas com amor

    ResponderExcluir